Pesquisar este blog

12/08/2016

Minha Lojinha no Enjoei!

   Oláaaaa, gente! Tudo bom?
         Hoje venho compartilhar com vocês minha lojinha no enjoei!!! "Han? Que? Você tem uma lojinha? Para tudo? Como assim?" Calma, que vou explicar para vocês.

       O enjoei é um site de vendas, onde as pessoas podem vender suas peças e coisas que não usam mais, e assim conseguem ganhar uma grana. Então eu decidi vender algumas peças do meu guarda- roupa em boas condições que eu não uso mais.

  Achei muito legal, porque é super fácil de criar sua lojinha, colocar seu produto no ar e prontinho.
Estou querendo vender mais porque quero comprar uma câmera e outros investimentos.
     Então acesse a minha lojinha "E ai joia?" e se gostar compre algo.

                  Obrigada pela atenção se vemos no próximo post. Bjs.


Nenhum comentário: